14 de dez. de 2009

ÚLTIMO ENTRE HOMENS DE 2009

SESSÃO DE CINEMA - FIM DE ANO

Excepcionalmente nesta segunda-feira, 14 de dezembro de 2009, o Espaço Entre Homens, da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT), convida todos os participantes a assistirem ao filme:


SHORTBUS

A polêmico obra de John Cameron Mitchell, centrada na história de uma terapeuta sexual que nunca experimentou um orgasmo e de um casal gay, seu cliente, em busca de parceiro para um ménage, causou frisson ao ser lançado ano passado no Brasil.

Agora, quem perdeu a oportunidade de conferir as peripécias dos frequentadores do clube nova-iorquino que dá nome ao filme e onde arte, música, política e sexo se misturam terá a chance de assisti-lo, na íntegra, na nossa última reunião do ano de 2009.

Mas ATENÇÃO:

Excepcionalmente nesta segunda-feira, o Espaço Entre Homens também NÃO OCORRERÁ na sede da APOGLBT, mas no UpGrade Club, o mais novo cruising bar de São Paulo. Um convênio entre os organizadores do Entre Homens e o clube possibilitará o uso exclusivamente da área de recepção e projeção para a exibição do filme, com conforto e segurança.

Nossos agradecimentos ao UpGrade e a seu proprietário, Paulo Snake, pela cessão do espaço.

E, como sempre, a boa companhia, a entrada grátis e os comes e bebes estão garantidos.

Venha se confraternizar com a gente!


QUANDO
Segunda-feira, 14/12/09, 19h30

ONDE
UpGrade Club

Rua Santa Isabel, 198 - São Paulo, SP, perto do Metrô República.
Travessa da Amaral Gurgel, uma depois da Marquês de Itu
Telefone: (11) 3337-2028
Mapa e mais sobre o clube: www.upgradeclub.com.br

QUEM
Homens e mulheres, de todas as orientações e identidades, interessados em confraternizar conosco e assistir a um bom filme!

Sobre o Entre Homens
Gerenciado por Murilo Sarno, o Espaço Entre Homens é uma iniciativa da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo que visa a refletir com o público gay, numa roda de conversa livre e espontânea, temas relacionados ao universo gay masculino.
 

Contato para a imprensa:
João Marinho - MTB 42048/SP
Tels.: +55 9775-8893, 3217-2640
jm@joaomarinho.jor.br